PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, SEGUE ALGUMAS ORIENTAÇÕES PARA EFETUAR SUA COMPRA.
PRIMEIRAMENTE, VOCÊ PODE NAVEGAR POR TODO SITE, E ESCOLHER SEUS PRODUTOS, QUANDO CLICAR EM COMPRAR, OS PRODUTOS SERÃO GUARDADOS EM UM CARRINHO DE COMPRAS ONLINE.
QUANDO QUISER CONFERIR O SEU CARRINHO BASTA CLICAR NO ÍCONE DO CARRINHO, QUE FICA NA PARTE SUPERIOR ESQUERDA DO SITE.
NO CARRINHO DE COMPRAS, VOCÊ PODE ALTERAR AS QUANTIDADES DE CADA PRODUTO, CONTINUAR COMPRANDO, OU FINALIZAR A COMPRA.
PARA FINALIZAR SUA COMPRA, VOCÊ DEVE SE CADASTRAR, OU FAZER LOGIN CASO JÁ TENHA CADASTRO CONOSCO.
PARA FAZER O CADASTRO, VOCÊ DEVE INFORMAR SEUS DADOS PARA ENTREGA DO PRODUTO. É IMPORTANTE QUE INSIRA OS DADOS CORRETAMENTE, PARA QUE SEUS PRODUTOS SEJAM ENTREGUES COM SUCESSO.
APÓS INSERIR OS DADOS, VOCÊ IRÁ ESCOLHER O TIPO DE FRETE ( PAC OU SEDEX), E ESCOLHER A FORMA DE PAGAMENTO (CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, OU DÉBITO EM CONTA).
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, ENVIAREMOS SEU PEDIDO, E VOCÊ RECEBERÁ EM SEU EMAIL UM CÓDIGO PARA O RASTREIO DA ENCOMENDA.
CASO QUEIRA VER O CÓDIGO DE RASTREIO PELO SITE, VOCÊ DEVE FAZER LOGIN, E ESCOLHER A OPÇÃO "HISTÓRICO DE PEDIDOS".
EM CASO DE DÚVIDAS, ENVIE-NOS UM EMAIL, OU ENTRE EM CONTATO POR TELEFONE:
contato@terereclub.com.br
(64) 9 9600-4648 (WhatsApp)